segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Quando decidi fazer...

Boa noite gente,

Hoje vou contar um pouco de quando decidi fazer a minha cirurgia e como ocorreu...

Desde os meus 16 anos sonhava em ter peitos. Todas as roupas que eu colocava faltava sempre alguma coisa... Nada ficava bom. Só que não era tão simples assim, pois se eu quisesse realizar esse meu grande desejo eu teria que pagar por ele. 
Em setembro de 2011 fui para os Estados Unidos por um período de 6 meses, engordei 6kg lá. 
Em 2012, quando voltei, consegui perder meus 6 kg e um pouco mais, porém meu corpo não ficou a mesma coisa que era antes. 
Sempre tive tendência a ter os famosos "pneuzinhos". Daí em diante, não conseguia mais gostar do meu corpo, nunca fui viciada em academia, odiava na verdade mas fazia de vez em quando (quando dava na "telha).

Agora não era só os peitos que me incomodavam, o meu corpo também.
Quando saía para festas tinha que usar aquelas calcinhas modeladoras pra apertar bem a "pançinha" e  me incomodava muito porque aquilo apertava demaissssss e chegava a machucar a virilha.

Como trabalhava no posto de  combustível dos meus pais resolvi parar de gastar um pouco com bobagens e festas e guardar o dinheiro para realizar a minha cirurgia (que no momento seria só a de prótese de mama).

Daí, que no ano de 2014, em agosto, resolvi, depois de ter o dinheiro guardado, marcar a consulta na Clínica Dircksen em Florianópolis com Dr. Rogério Fleischhauer (a princípio iria fazer em Tubarão com o Dr. Luiz Fernando, mas resolvi fazer em Floripa por indicação de uma amiga).

Comecei a fazer academia, muito sério, consegui ficar viciada pois queria estar com o corpo bonito para colocar a prótese. (Não adiantava eu ter peitos e uma pança horrível)

No dia 15 de setembro foi a minha consulta, estava muito ansiosa pois sabia que dessa vez eu iria realizar o meu sonho. Minha mãe começou a colocar na minha cabeça para fazer a lipo junto com prótese pois eu poderia me arrepender depois de não ter feito os dois juntos, já que eu não estava satisfeita com o meu corpo.
O Dr. Rogério é muito querido, passou toda a confiança, explicou tudo certinho, me orientou bem. 
Provei o sutiã cirúrgico com dois tamanhos de próteses, uma de 320ml e outra de 350ml, mas disse que eu poderia decidir isso no dia da cirurgia que ele iria provar de novo para não ter dúvida. Queria algo que ficasse bem proporcional com meu corpo, nada exagerado.
Depois ele olhou o que poderia tirar de gordura caso eu resolvesse fazer a lipo.
Nesse momento ele até riu pois disse que não tinha nada demais para tirar.

Então, acabando a consulta eles nos encaminhou para a administração onde o moço iria passar os valores como funcionava e tal.

Ele nos passou os valores só da prótese, e o valor da lipo + prótese.

No final ele perguntou se iríamos pensar ou queria já marcar, e eu disse PODE MARCAR. (Não aguentava mais esperar pra isso acontecer)
Então ele perguntou se seria só a prótese ou a lipo+prótese, e nesse momento eu fiquei na dúvida mas sabe, se for para ser uma coisa bem feita que seja os dois de uma vez só e pronto.
Não pensei mais, e marquei lipo+prótese para o dia 14 de outubro.

No próximo post irei contar sobre o meu pré-operatório.


Beijos



3 comentários: